Entrevistas
Notícias
20/12/2023
Governo de Pernambuco realiza reunião do Condic e faz balanço de investimentos em 2023
Com a apresentação de projetos aprovados no último trimestre do ano e o balanço dos investimentos realizados em 2023, a secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) realizaram, na manhã desta terça-feira (19), a 124ª reunião do Conselho Estadual de Políticas Industrial, Comercial e de Serviços (Condic). O encontro foi realizado na sede da Adepe, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Em um balanço de 2023, a Adepe destacou que, por meio de 218 empreendimentos, novos investimentos chegam a Pernambuco. As empresas deverão implantar ou ampliar suas operações no Estado. Ao todo, elas somam R$ 671 milhões, com expectativa d...

Presidente da SPPE fala sobre os objetivos do grupo no estado de Pernambuco.

Presidente da Sociedade de Planejamento Empresarial, Márcio Borba, fala sobre os interesses, objetivos, relação com o governo, planos e meta que o grupo estabeleceu para o ano de 2008.

A SPPE é formada por um grupo de empresários atuantes do cenário Pernambucano, maioria de áreas de atuações diferenciadas, formando assim um grupo eclético e com muitos valores. O principal objetivo da organização é transformar o meio empresarial do estado, sempre em busca do desenvolvimento. Nesta entrevista o presidente da Sociedade de Planejamento Empresarial, Márcio Borba, fala sobre os interesses, objetivos, relação com o governo, planos e meta que o grupo estabeleceu para o ano de 2008.




Qual o objetivo do grupo?
O objetivo estatutário da SPPE é contribuir com a difusão e prática do Planejamento Empresarial e com a temática do Desenvolvimento Econômico.

Qual é a relação da Sociedade com o Governo do Estado?
Queremos o governo como parceiros, para que assim possamos lutar da melhor forma possível por um objetivo em comum: crescimento do nosso estado.

Quais as principais ações que a equipe da SPPE deseja propor ao Governo?
A SPPE procura estar ao lado das iniciativas, cujo objetivo seja o impacto positivo na difusão do planejamento empresarial, e que assim haja contribuição com o desenvolvimento econômico do Estado. Temos também o nosso site e o utilizamos como uma ponte en

Como foi feita a escolha dos diretores da SPPE?
A partir das diretorias anteriores, que realizaram um trabalho vitorioso, reunimos um conjunto de profissionais atuantes e com muita experiência. Tivemos o cuidado de buscar contemplar todos os segmentos possíveis. Temos especialistas em gestão, projetos

Como um empresário pode fazer parte da SPPE?
Basta enviar uma mensagem para o e-mail do grupo: contato@sppe.org.br ou entrar em contato com um dos nossos diretores.


Quais as expectativas para o futuro da SPPE?
Temos como objetivo manter a SPPE como referência no Planejamento Empresarial e Desenvolvimento Econômico, mantendo o foco no estado e continuar trazendo informação para os empresários e a população, através do nosso site.


Outras Entrevistas

- Oliva Design - Projetando Soluções
 
 
Avenida Conselheiro Aguiar 2205 - sala 102 - Boa Viagem - CEP 51.111-011 - Recife/PE
e-mail: secretaria@borbaconsultoria.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player